Olá

Nunca usei o Ubuntu (enfim, nunca usei Linux) e tenho algumas pequenas
dúvidas:

1. Não consegui baixar o OS no site ubuntu-br, em nenhum dos dois servidores
disponíveis no Brasil (provavelmente por problemas na minha conexão). Por
outro lado, eu gostaria de começar a usar o Ubuntu (8.04) por meio do Wubi,
pra ver se me adaptarei ao Ubuntu. Vou tentar instalar por meio do Wubi –
talvez desse modo eu não tenha problema de conexão. Mas só encontrei o Wubi
no site em inglês do Ubuntu
(http://www.ubuntu.com/getubuntu/downloadmirrors). Gostaria de saber se, ao
baixar o Wubi a partir do site mencionado, conseguirei instalar a versão em
português-BR do OS.

2. Requeri da Canonical o CD do Ubuntu 8.04 e gostaria de saber se, quando
ele chegar, daqui a algum tempo, se ele conterá também a versão em
português-BR do OS ou somente a em inglês. Ou seja, quero saber se em todos
os arquivos de instalação estão contidos todas as línguas ou se cada arquivo
contém só uma língua específica.

Obrigado

Fernando