Bom dia pessoal!
Aqui nessa lista eu sou mais ouvinte, mas acompanho quase todos os tópicos
postados aqui. Ainda não instalei meu Ubuntu, mas já tenho 2 primos rodando ele
direitinho com os CDs que a Canonical mandou lá pra casa...

Alguém conhece o Endian?

Sinopse da novela: Foi instalado esse servidor no escritório que trabalho, lá
temos dois servidores: 1 win2003 e 1 Endian. No win2003 rodo um software de
controle de processos (CP-Pro), que trabalha na porta 249 e 250, eu e o moço
que instalou o Endian lá tentamos várias formas de fazer essa aplicação
funcionar pra fora do escritório (temos IP externo), dentro da LAN funciona
direitinho, ele redireciona os pacotes encaminhados para essas portas para o
win2003 e funciona tudo certo, mas de fora da LAN, nada, se coloco no browser
só o IP, ele cai direto no login do Endian, mesmo ele usando a porta 10443, se
coloco a porta específica ele não abre nada o firewall do Endian tá mais aberto
que os buracos do windows...

O que tem que acontecer lá: Eu colocar no browser http://IP:249/int.int e
aparecer a mensagem da aplicação instalada no win2003.

Alguém conhece, viu algum caso parecido, sabe onde está a azeitona da empada
que falta pra isso funcionar?

Estou procurando em foruns do Endian, mas quase achei um caso pareciso, mas sem
resposta...

Obrigado!

    GeorgeNass >>

armazenamento!