Rods, o vídeo ficou bom sim, mas não funciona o Compiz. No Ubuntu eu não
testei ainda, mas no Mandriva 2008.1 eu tentei instalar o Compiz e ficou
MUUUITO lerdo, sem condições.

Davyd Smelk,
Eu tentei rodar o Live CD do 7.10 e apareceu aquela tela inicial onde eu
podia escolher "Iniciar o Ubuntu..."etc
Tentei iniciar com driver VESA, mas ele não iniciava o X de forma alguma. Aí
tentei a versão 6.06 e a tela onde aparece a barrinha laranja carregando
ficava distorcida, mas no final ele abriu o X e eu consegui usar o Ubuntu.
Já com a versão 8.04 beta funcionou tudo perfeitamente.

Vladimir Dias