Alguém da lista notou alguma melhora de performance, pós instalação do
Hardy, utilizando Vivo rede 1XRTT(3G) - no meu caso a "bendita" Kyocera
KPC650???
Não sei se foi mera coincidência mas minha velocidade de download subiu
para uma média de 10, 12kBps com picos de mais de* *35kBps. mantendo-se
às vezes por longos períodos em torno de 16kBps, quando antes mal
atingia os 9, 10kBps sendo comum fucar ao redor de 1 a 3kBps. Também
atingiu picos de navegação de 175kBps, medidos no RJNET velocímetro,
qundo a velocidade nominal é de 115kBps!!!
[ ]'s