Só me ficou uma dúvida pessoal...como eu já falei antes...a minha placa de
video não foi reconhecida pelo cd live do ubuntu 804, ficava zuada a imagem,
porém o upgrade que fiz pelo gerenciador de atualizações, não me deu
problemas, a minha placa foi reconhecida na boa, estou usando o novo
ubuntu...um colega já me falou um pouco sobre que não tem problema fazer
upgrade que é tão bom quanto pelo live cd...posso então ficar tranquilo, não
tem perigo fazer upgrad pelo gerenciador? fica bom tanto quanto? até mais