Hummmmm...

Pelas vias de regra, veja se a Seagate ainda disponibiliza para download o
"Seatools", dê um boot pelo disquete e veja se há a opção "restore data" ou
algo similar.
Programas para este fim não são distribuidos nem fáceis de encontrar, além
do que a maioria não funciona.
Se os dados forem realmente importantes, posso indicar uma pessoa
especializada nisto mas cobra pelo serviço e, se não me engano, só é
possível recuperar uma formatação anterior, se houverem duas consecutivas,
dados perdidos.
Experimente com os recursos (se ainda disponíveis) da Seagate e boa sorte.

Salles (Nethell)