2008/5/3 italo rodrigues <[EMAIL PROTECTED]>:

> o meu usb..ler qalqer modelo de pendriver....mas mouse nao..eu pensei que
> mouse estivesse queimado.....mas nao é ja testei em outra maquina e
> funcionou....eu ate comprei um mouse novo e nada.......

Posta aí as sessões input device do xorg.conf.
Também dá um ls no /dev para ver se aparece mice, psaux, etc.
E posta também um lsusb para gente ver que mouse é esse.

André Cavalcante

> vlw.....
>

> HA!!foi mal a respeito do assuntu que tava errado......

Nada, já postei de novo uma nova thread. Mas presta atenção na próxima, os
indexadores da lista ficam malucos quando isso ocorre.