Lucas
A questão é o seguinte, eu já tenho a VM pronta com o XP instalado.
preciso só instalar o VM Player para rodar essa máquina virtual.
Quanto ao uso do Wine, sou deficiente visual e uso o Ubuntu através do
leitor de telas Orca e infelizmente o Orca não lê a tela do Wine. O Orca
só consegue ler programas em GTK.
Você saberia me dizer se o Virtual Box é feito em GTK e como tenho que
proceder para configurar uma VM nele?
Abraços
Fabiano Fonseca