Ola Italo

estou pensando em fazer a mesma coisa que vc... to com muita vontade de
conhecer esse xfce4, ver a cara dele e como funciona

então é o seguinte... vc conseguiu instalar numa boa? sem problemas? é no
logon do ubuntu que vc decide entre gnome e xfce4?
ele é mais leve que o gnome? qual foram suas impreções?
desculpa tantas perguntas mas essa lista é pra isso mesmo né... disseminar
informações ;-) alias, se vc puder fornecer qualquer informação a mais...
agradeço muito

abraxos, Emanuel