O problema dele é parecido com o meu, e que perguntei há algumas semanas
atrás (o Gmail não gosta de mim, e parece que ninguém recebeu minha
mensagem).

Copio arquivos do trabalho para o pen e, quando o espeto no meu PC, eles
estão todos root. Tudo bem, do Edgy ao Gutsy isto também acontecia e
quando eu os copiava ele os colocava no meu grupo. Mas quando eu tento
apagá-los no Hardy ele diz que eu não tenho permissão, diferentemente
das outras versões.

O que pode ser?

J.