Olá Salles,

        No tempo em que eu usava o Mandriva 8.0 existia o configurador de menu
que
disponibilizava duas opções de menu. Algo como Sistema e Usuário, já era
alguma coisa. Tecnicamente prova que é possível ter perfis de grupos.

        Quanto a sua sugestão, seria uma alternativa, mas aí surgem um outro
problemas, afinal serão dois sistemas, como atualizar, fazer backup...

De qualquer forma, obrigado pela sua participação ;-)

--
Use Linux e Navegue com Segurança