Lucas,

Tem sim, via Wine, é o I.E.4.0 para linux. Tem que seguir um roteiro
para a instalação e o próprio instalador te questiona qual versão você
deseja.
Mas não funciona tão bem assim: comigo, apesar de abrir essas páginas
que não rolam no Firefox, truncam as fontes dependendo do plugin da
página.
Veja no site: http://www.tatanka.com.br/ies4linux/page/Main_Page , tem o
download e instruções para a instação.

Sds.