2008/5/15 Lucas Salies Brum <[EMAIL PROTECTED]>:

> No /etc/fstab deve ter a linha /media/windows ou algo assim.
> No final tem 0 0
> Mude pra 1 0

Essa opção do fstab não é sobre montagem automática. Inclusive o link que
você forneceu usa esses dois parâmetros em zero.

A montagem automática é configurada acrescentando a palavra "auto" na lista
de opções de montagem, antes desses dois parãmetros. Seguindo os exemplos do
link,
/dev/hda1 /media/windows ntfs nls=utf8,umask=0222 0 0
ficaria
/dev/hda1 /media/windows ntfs auto,nls=utf8,umask=0222 0 0

Isso faz as partições montarem durante o boot, você pode configurar para
qualquer tipo de partição, ntfs, fat e ext3.

> Olha isso aqui e vê se resolve:
> http://www.guiaubuntupt.org/wiki/index.php?title=Montar-parti%C3%A7%C3%B5es

> isso

> Lucas Saliés Brum