eu como uso só o msn de IM usava o amsn, o pidgin falta muita
funcionalidade (obs: mas não tem nenhuma instabilidade aqui embora só
use para msn). Mas o problema é que essa coisa não pisca na barra de
tarefas quando recebo mensagem, pra mim é inviável utilizar o programa
assim...
Espero que adcionem logo as funcionalidades que tem no emesene, acho que
esse será o melhor no futuro.