Bem hoje pela manhã fui fazer o meu aptitude update seguido do aptitude
dist-upgrade no meu Ubuntu Desktop 8.04 e eis que recebo essa quebrada
de pacote. Está acontecendo com mais alguém aqui na lista ou fui o
sortudo? rsrsrsrsrs Esperei até agora de madruga pra ver se acertavam
mas até agora nada. :(

Os pacotes a seguir estão QUEBRADOS:
  libtotem-plparser10
1 pacotes atualizados, 0 novos instalados, 0 a serem removidos e 0 não
atualizados.
É preciso obter 61,8kB de arquivos. Depois do desempacotamento, 0B serão
usados.
Os pacotes a seguir possuem dependências não satisfeitas :
  libtotem-plparser10: Depende: libcamel1.2-11 (>= 2.22.1.1) mas
2.22.1-0ubuntu2.1 está instalado.
                       Depende: libedataserver1.2-9 (>= 2.22.1.1) mas
2.22.1-0ubuntu2.1 está instalado.
Resolving dependencies...
As seguintes ações resolverão essas dependências :

RRemover os pacotes a seguir :
banshee
brasero
deskbar-applet
gnome-applets
gnome-games
gnome-games-data
gnome-volume-manager
libdeskbar-tracker
libtotem-plparser10
python-gnome2-desktop
rhythmbox
totem
totem-gstreamer
totem-mozilla
totem-plugins
totem-plugins-extra
ubuntu-desktop

Rebaixar os seguintes pacotes :
gnome-panel [1:2.22.1.3-0ubuntu1 (hardy-updates, now) ->
1:2.22.1.2-0ubuntu3 (hardy)]

Manter as seguintes dependências não resolvidas :
gnome-panel recommends gnome-applets (>= 2.12.1-1)
gnome-games-extra-data recommends gnome-games-data
Pontuação é 493