Hudson:

 Sinto muito, mas a incompatibilidade da Realtek 8185 com linux já é
conhecida e ainda não tem solução.

 Eu tb tenho uma placa dessa encostada por conta desta incompatibilidade.

 Até tentei ndiswrapper, mas ficou *muito* lento.

 Fabio

2008/5/20 Hudson Costa <[EMAIL PROTECTED]>:
> Boa noite
>
> Possuo uma placa wireless Realtek 8185 e gostaria de configura rede neste
> dispositivo. Utilizo o Ubuntu 8.04 aparentemente o Ubuntu não tinha
> reconhecido esta placa, pesquisei na internet e consegui instalar os
> drivers. Agora consigo visualisar a Wla0 já configurei ip, gw, dns só que a
> rede que utilizo possui Encryption = Wep-Key. também já digitei a senha,
> mais mesmo assim não estou conseguindo fazer a rede funcionar com essa
> placa. Alguem pode me ajudar??
>
> obrigado
>
> --
> [...]

Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com