2008/5/29 Onilton Maciel <[EMAIL PROTECTED]>:

> Minha dúvida... Como os usuários do Ubuntu (ou Linux em geral) farão para
> participar? Esses downloads serão só para windows? Haverá tar.gz no site,
> ou
> talvez debs? Ou os downloads poderão ser contados através dos updates via
> apt? (Tá, bastante improvável, viajado, mas não custa perguntar :P)

Haverão os tar.gz para serem baixados, mas downloads por apt-get não vão
contar. A menos que a mozilla crie um método diferente, e que este método
seja aceito pelos juízes do Guiness. Provavelmente teremos que baixar o
tar.gz mesmo que não o utilizemos, só pra ajudar no recorde.

Humberto Xis
[EMAIL PROTECTED]
http://xisberto.blogspot.com
http://ostelematicos.blogspot.com