Aproveitando essa thread, estou para instalar o Ubuntu 8.04 em um sony
vaio que tem essa placa. Até hoje não tive experiência com essas placas
da Intel. Existe algum problema de incompatibilidade com o Ubuntu?
Alguma coisa em especial que deva fazer? Ou um driver específico?

Agradeço quem puder dar alguma dica.
Fernando Mayer.