Caro Sergio

Por favor envie esse arquivo do hamacker pra o meu email por gentileza,
pq estou precisando instalar a webcam microdia no meu note.
Também consultei o blog do silveira neto... mas infelizmente ñ funcionou
pq minha web cam, mesmo sendo microdia ñ está inclusa na relação de web
cams mencionada no referido blog.

Um abraço

Johnson Dawson