2008/6/4 Hugo Leandro <[EMAIL PROTECTED]>:

> Olá pessoal eu instalei o real player no ubuntu 8.04

Pq alguém faria isso??? =oP

> ele toca mp3 e algumas outras coisas...mas para ver vídeos mpg, avi e
> outros como eu faço para ele rodar esses arquivos...

esse real player está praticamente sem função aqui pra mim. Eu devo instalar
> algo mais...?

Sim, o mplayer, vlc, kaffeine. Ah, e não se esqueça de desinstalar o real
player.

Brincadeiras a parte, pq vc quer usar o real player? Um programa tão
ultrapassado, com tantas outras opções melhores (as citadas acima).

--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação