A bom ... isso explica

Visite www.raphaelgomes.vanmix.com
Agora com muito mais recursos e mais interatividade.

Abaixo a mensagem de Fabiano Fonseca <[EMAIL PROTECTED]> recebida por Lista de
discussão do LoCoTeam Brasileiro<ubuntu-br@lists.ubuntu.com> em Domingo,
08 de Junho de 2008 01:25

Raphael

O Espeak trabalha somente com síntese artificial, ou seja, não existem
fonemas pré-gravados com voz humana como nas vozes da Loquendo ou da
Liane TTS. Por este motivo não se consegue melhorar a voz dele.
On 07-06-2008 22:49, Raphael Gomes wrote:
> [...]
> assistivas. Ative-as que você consegue mexer na velocidade e na
> tonalidade do espeack através do orca. O reconhecedor de voz que eu
> conheço, e ainda assim para windows, é o motrix, desenvolvido pela ufrj.
> Ele permite o que tu quer, digitação através de fala, usando o alfabeto
> de aviação. Por exemplo, alfa, juliet, lima, osca, romeu ... correspondem
> as letras a, j, l, o e r.
>
> Visite www.raphaelgomes.vanmix.com
> Agora com muito mais recursos e mais interatividade.
>
> Abaixo a mensagem de "Andre Cavalcante"<[EMAIL PROTECTED]>  recebida por
Sabado,