Peter,

Ciente do problema do SumJava no 64.
E quanto ao 7.10 32bits no meu caso, cujas atualizações da sumjava não
são possíveis?
Tem alguma idéia do que possa estar ocorrendo?

PS: Afirmo que para o meu sistema esta ocorrência não surte nenhum
efeito ou problema, tudo está rodando normalmente, inclusive o site do
BB.

Se ajudar: Durante as atualizações aparece Não foi possível o download
da sumjava... arquivo?.doc.. enter to retry (sem efeito) ou "no" para
sair. Saindo, as atualizações ocorrem sem obstáculos. Ao final, informa
a mensagem de erro referente ao java e o gerenciador dá o sistema como
atualizado.

Salles (Nethell)