From: "Zandre Bran" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, June 09, 2008 11:40 AM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Travamentos

2008/6/9 Ciro <[EMAIL PROTECTED]>:
> Olá Pessoal.

    Ôlas Ciro.

> Estou enfrentando uns problemas estranhos no Ubuntu.
> Em determinadas horas, sem mais nem menos, a máquina trava geral.
> E o pior, não consigo nem alterar pro shell, pra dar um kill em algum
> processo.
> Resta só desligar e re-ligar.
>[...]

    Você leu minha mensagem anterior sobre sua dúvida no hibernar do
lap? Repetindo como disse lá, desative o módulo proprietário do teu
vídeo e veja se estes eventos voltarão a ocorrer.

Sistema, Administração, Drivers de hardware

> []s

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala
:: zandrebran.host.sk/gnupg-plublic-key.asc