Estou usando o pacote 'openjdk-6-jre' no meu Hardy 64 e o software da
Receita Federal está funcionando normalmente. O único porém, é que o
software já estava instalado no meu \home quando fiz a instalação do
Hardy. Pelo que o Adorilson falou, foi o arquivo .jar da instalação
que não funcionou no dele.

--
Frederico G. Pestana