Caros amigos,

     Meu amigo de fé, meu irmão camarada, Roberto Carlos (é o nome dele
mesmo) me fez uma pergunta e acho que vcs podem me ajudar. Alguém da lista
possui ou conhece algum link que possua uma lista de comandos para linux,
com explicações dos respectivos comandos?? Gostei da pergunta pq ficaria bem
mais fácil ajudar alguém que estivesse em mãos os comandos a serem
executados em uma eventual configuração do sistema e até para ajudar quem
está começando agora.

p.s já procurei no google, caso alguém me venha com essa resposta!
hehehehehe