2008/6/17 Onilton Maciel <[EMAIL PROTECTED]>:

    Ôlas Onilton.

> Estranho... Alguém acima, na discussão, confirmou que testou e obteve o
> mesmo problema, será que os repositórios foram atualizados, saiu alguma
> correção ou/e alguma dependência corrigida?

    É por isto que adoro top-posting, ninguém mais sabe o que se está
respondendo, meus 5 centavos:

/----------------------------------------------------------------
/----------------------------------------------------------------
2008/6/12 Onilton Maciel <[EMAIL PROTECTED]>:
> Xisberto, eu não tenho tanta certeza.
>
> Alguém pode confirmar o que o Xisberto falou? Por que eu tenho quase certeza
> que fiz o que ele disse antes de instalar estes pacotes e os únicos pacotes
> de linguagem que ele falava que ia baixar eram os do kde.
>[...]

    Se você *não* tivesse *feito*top* aqui *estaria*a*resposta*

/----------------------------------------------------------------
2008/6/16 João Santana <[EMAIL PROTECTED]>:
> Bom dia.
>
> Não sei se estou atrasado, já que meu cooler queimou e ainda não
> comprei um novo, mas vou responder mesmo assim.

> Tá confirmado.

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala
:: zandrebran.host.sk/gnupg-plublic-key.asc