Não mandei prá lista errada, não.
O tópico pede esse tipo de conversa ou des-conversa, sei lá.
Mas falei a verdade sobre o cara do Mundo Livre.

2008/6/20 Clóvis Alberto <[EMAIL PROTECTED]>:

> [...]

Eis meu diário de leitura:

http://prototeorias.blogspot.com

o livro do momento é "Humano, Demasiado Humano",
do Nietzsche. Se você se interessa dê uma olhada
nos aforismas que selecionei e apresente suas
interpretações.