Klaus Jurgen Friedrich wrote:
[...]
> Eu tentei alterar os pontos de montagens das partiçoes:
> /dev/sda5 de (/media/Hard DISK para /mnt/sda5)
> /dev/sda6 de (/media/Kurumin para /mnt/sda6)
> /dev/sda8 de (/media/Disk para /mnt/sda8)

Eu não sei porque mas o Nautilus só mapeia as partições montadas dentro
do diretório "/media/". Se você descobrir onde altera essa configuração,
responde aqui na lista porque eu não descobri (não procurei muito).

Uma medida paleativa é acessar o diretório "/mnt" e arrastar os ícones
dos diretórios que você deseja criar atalho para a barra esquerda. Isso
vai fazer com que eles apareçam também no menu "Places/Locais" do Gnome.

- --
Atenciosamente,

Arthur Furlan
[EMAIL PROTECTED]