Ok, André e Felipe,

Desculpem-me a questão. pois pelo que entendi tratava-se das senhas
individuais das contas. Neste caso, seria a forma indicada disponível no
próprio Evolution.
Quanto à senha do root solicitada no 8.04, realmente não pude observar
essa "novidade" pois permaneço utilizando o Evolution no 7.10.
Talvez essa solicitação seja uma segurança adicional implantada no
Evolution, impedindo que outras pessoas acessem seus mails. Pode ser um
pouco "exagerada" mas, se observarmos por esse lado, até que é útil em
determinados casos.

Abraços,

Salles (Nethell)