# ndiswrapper -i nomedoarquivo.inf

depois verifique se realmente o ndiswrapper carregou-o  comando # ndiswrapper
-a ou -l , estou em duvida e depois carregue o ndiswrapper com modprobe
ndiswrapper
saia e volte do SO  = reboot

 o # é para indicar que vc so carrega esse aplicativo se for root

sudo susenha do usuario root : ***** ( a que vc tenha atribuido a ele )
#os comandosreboot e veja se funcionou

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa