Preciso copiar aproximadamente 70 GB de arquivos. O PC onde estão os
arquivos está com o Ubuntu 7.10, todos eles estão na pasta do usuário. O PC
que vai receber os arquivos está com o Ubuntu 8.04.

Pelo samba não consigo copiar quase nada devido a erros de permissão.
Gostaria de usar o NFS (ou qualquer outro que eu consiga copiar todos os
arquivos). Perdi horas e horas tentando configurá-lo e nada. Encontrei
diversos tutoriais sobre ele na web, porém quando chega no passo de montar a
pasta que eu quero acessar não funciona de jeito nenhum.

[EMAIL PROTECTED]:~$ sudo mount -t nfs 192.168.0.1:/home/fkj home_antiga/

Obrigado pela ajuda,
Felipe