Desculpem-me, mas vai uma reclamação. Jairo deixou claro que não
possui acesso à internet em casa. Não há problema com a conexão dele
pq simplesmente não há possibilidade de conexão. Nem mesmo forçada no
fim de semana.
Felizmente Flávio leu com cuidado o e-mail do Jairo e já mandou a solução.

Uma vez alguém mandou uma dúvida sobre recompilar o kernel e deixou
claro que estava fazendo porque realmente queria aprender, mesmo
sabendo que o kernel pré-compilado já é rápido o suficiente. Primeira
resposta? "Porque vc quer compilar? O kernel pré-compilado já é
rápido."

Sei que a contribuição de qualquer um é voluntária, mas poderiam pelo
menos ter um pouco de atenção? Assim não lotam o grupo de mensagens
que nem deveriam estar ali.

Obrigado pela compreensão. Desculpem-me ter sido direto, mas não
consigo enrolar muito nesses casos.

De qualquer forma, parabéns pela tentativa de ajuda.

[]'s

Douglas Drumond