Olá Gustavo,

Não sei como é a sua impressão, se comercial ou particular, tenho uma
impressora epson C65 coloquei o sistema Bluck Ink (Acho que é assim que
se escreve) e utilizo papel da Kodak, tenho um bom resultados, mas a
minha impressão é apenas da minha família, espero que tenha ajudado um
pouco na sua decisão.

Att,
Alex Oliveira