Olá!

Tenho um notebook com chipset VIA VN896, no qual já me deu bastante
dor de cabeça... Pra começar, na instalação do vídeo onboard no qual
só funcionava com vesa, hoje o problema já está sanado...

Agora o maior problema são travamentos aleatórios, do nada o sistema
trava! Nem Ctrl - Alt - Backspace salva... Trava geral.
Cheguei a pensar que fosse problema do notebook, mas no xp funciona
tudo normalmente...

Alguém por acaso tem um computador com chipset VIA  e que esteja
utilizando os novos drivers disponíveis em linux.via.com.tw está com
os mesmos problemas que eu?

--
Atenciosamente,