O conversor é o Sound Converter e está nos repositórios, funciona muito
bem e rápido.
Agora essa novidade das faixas de um CD aparecerem como waves no 8.04 eu
não sabia. Interessante mesmo, vou tentar usar o SC direto numa faixa
para ver se rola a conversão para mp3 com a mesma velocidade.

Salles (Nethell)