Em Ter, 2008-07-15 às 23:43 -0300, Manold escreveu:
> Não é problema do FF 3.0 e sim do java. Eu uso o FF 3.0 tanto no Hardy
> quanto no Win XP e acesso o BB sem problema algum. Para algumas pessoas
> funciona o java 1.6 (meu caso)  e para outras o 1.5 é que funfa. Veja
> qual está instalado em sua máquina, desinstale e instale o outro pelo
> synaptic ou via terminal
> [ ]'s

Esse assunto já apareceu umas quatro ou cinco vezes na lista desde o
lançamento do Ubuntu Hardy, uma procurado no histórico revelaria a
solução: não se trata da versão do java da sun, mas sim da presença de
um pactoe chamado openjdk que se torna java padrão. Remova esse pacote e
tudo funciona, mesmo com Java 1.6 - -que é o que eu uso, sem problemas.