Bom dia, Mayron.

Tive recentemente uma situação similar com uma Samsung Digimax.
Espetei e não apareceu o ícone dela. Eu resolvi procurando em Locais |
Computador e dando dois cliques no ícone do dispositivo; montou e
correu pro abraço. Depois não tive mais problemas.

Já verificou se ela está sendo reconhecida pelo Hardy? Pois me parece
que para algumas coisas o hardy tá meio lerdy...

[]s,

João.