Quando o mouse fica na mesa, com superfície sem reflexão (vidro, etc), o
mouse se comporta corretamente?
Alguns mouses da Clone têm este problema.. Parece que têm mal de
parkinson. (brincadeira)
Se ele não funcionar corretamente em superfície, é outra coisa, mas com
ele suspenso, qualquer partícula de poeira
pode causar reflexão e causar um movimento.

Artur Gomes

Artur Oliveira Gomes