MSN: [EMAIL PROTECTED]

Yahoo Messenger: andrecarioca2004

Skype: andrecarioca2006

Jabber: [EMAIL PROTECTED]

Aim: doidonautarj

ICQ: 113956032Faaaaaaaaala Galera!

Estou, por motivos da questão custo benefício, pensando em mudar minha conexão
a Internet do Speedy da telefônica para o Vivo Zap.

Como está a questão de funcionamento deste tipo de conexão com o Ubuntu, no que
diz respeito a desempenho e configuração da mesma.

Aí pensei também na questão de derrepente, cancelar a telefônica de vez e Usar
voip, para fazer e talvez, receber ligações. Preciso de preferência de uma
solução sip, poie eu preciso utilizar programas que sejam ou em GTK o console.

O ekiga pra mim fica com o audio baixo e as vezes cortando. conectei ao
Justvoip pelo ekiga, ams não estou conseguindo mais.

Tentei o Linphone, ao qual não consegui conexão ao Justvoip.

O Twinkle eu não posso usar por ser em QT. E aí?

Quem usa voip, utiliza aí que servidor ou, derrepente, com que programa.

É vantajoso usar voip para receber ligações também?

Se não for para receber eu pego um livre da Embratel para isso. O Justvoip para
fazer ligações é bem lucrativo, mas não sei como fazer com a questão Ubuntu.

Abraços.

André.

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses