Olá a todos.

Por que na instalação do Ubuntu não é solicitado o local de instalação do
GRUB? Quando eu usava o Debian, o GRUB estava instalado no meu disco IDE,
onde estava o Debian. No meu disco SATA eu tenho o Windows. Instalei o
Ubuntu 8.04 no disco IDE, mas o GRUB foi instalado no disco SATA. Não foi
me solicitado, na finalização da instalação, onde era para gravar o MBR.
Precisei mudar a seqüencia de boot na BIOS para poder dar o boot. Eu
lembro, quando instalei o Debian, que foi solicitado o local onde seria
gravado o MBR. É uma falha do Ubuntu?

Saudações.

--
Sérgio Gripp