Galera,

Eu tou com um iPod Nano (8gb). Ao conectar ele no ubuntu (7.10), o ipod é
montado automaticamente e talz, aparece até no desktop (é, eu fiquei
impressionado). Porém, eu não consigo inserir nenhuma música nele, nem
manualmente, nem pelo rhythmbox.
Pelo rhythmbox diz que há uma falha na escrita. Quando eu tento na mão via
terminal (sendo root), aparece dizendo que o sistema de arquivos está apenas
como leitura e não consegue escrever...
Quando eu executo um 'mount', aparece lá como 'rw'...
E ai?
Alguma dica?

--
Nathanael de Castro Costa