> From: [EMAIL PROTECTED]> To: ubuntu-br@lists.ubuntu.com> Date: Tue, 22 Jul
> 2008 17:32:21 -0300> Subject: [Ubuntu-BR] CDs Ubuntu Canonical - Informação
> para solicitação.> > Prezados,> > Acabei de solicitar os originais 8.04 para
> 32 e 64 bits à Canonical.> Informei meu login e senha, foi necessário o
> formulário especial> solicitando que informasse o motivo da solicitação dos 2
> CDs.> A informação deve ser efetuada em inglês, no caso informei que sou>
> usuário e incentivador da distro, necessitando dos originais para>
> [...]
Prezado Salles,
          Olha se você desejar pode obter o DVD completo do UBUNTU 8.04 ou
outras versões, através dos Correios a um preço barato,
entregue no endereço desejável, entrando em contato com: Daltro Nunes, E-mail:
[EMAIL PROTECTED]
          Obtive através do Mercado Livre o endereço dele e comprei o DVD,
recebi e posso recomendá-lo.
                                            Saudações: [EMAIL PROTECTED]