Thiago,

Não sei se será útil mas, embora não tenha executado nada parecido, o
Evolution possui uma agenda que te permite executar ações
pré-determinadas (veja agendas e tarefas).
Para que os destinatários não "se vejam" uns aos outros, você pode
simplesmente coloca-los todos em CCO (Ocultos). Eu faço isto manualmente
em caso de alguma mala direta (200 destinatários, no máximo), utilizando
o remetente, uma conta específica que criei para controlar os envios que
entra como destinatário (tipo E-Mail Sender Control) e os demais em cco.

Não sei se ajuda, mas é uma idéia. Verifique nos tutoriais do Evolution
como devem ser inseridas as "tarefas", não faço idéia de como funciona
esta opção.

Salles (Nethell)