Olá para todos! Sou usuário Linux faz algum tempo e do Kubuntu por mais ou
menos uns dois anos; tentei fazer a atualização pela internet direto; por
duas vezes ele deu um erro tipo que não estava encontrando alguns arquivos.
Depois consegui passar dessa fase e ele começou a instalação mas chegou no
Generate locales e ficou parado aí por uma hora mais ou menos sem sinal de
estar fazendo nada (nem tráfego nem atualizando o disco) aí eu abortei
saindo. Ele vai até a tela de login apresenta o usuário, pede senha mas não
consegue entrar retornando para a tela de login; tentei rebootar com a
versão 7.10 mas também dá o mesmo erro. Usei a 7.10 recover (acho que é
isso) e fiz uma recuperação dos pacotes (na opção que aparece para
recompor), mas continua com o mesmo erro, alguma esperança...?

Grato pela ajuda