wa 52p pro é o nome da placa ou peça que se coloca na cpu para a conexão da
rede...não sei o que acontece, houve uma vez que eu simplesmente coloquei o
live cd e habilitei a rede e funcionou perfeitamente, porem, agora não
funciona mais...as vezes ele funciona quando quer nao entendo isso...houve
vezes também em que está tudo certo o sinal e tudo indicando que há rede,
porém se tento acessar a net nada acontece...não sei mesmo o que
acontece...na vez em que o live cd pegou eu não precisei configurar nada de
ip dns nem nada...fez tudo automático, porém da outra vez eu tentei
colocando tudo e mesmo assim nada...