> Date: Sun, 3 Aug 2008 21:39:32 -0300> From: [EMAIL PROTECTED]> To:
> ubuntu-br@lists.ubuntu.com> Subject: Re: [Ubuntu-BR] internet wireless ubuntu
> .10> > se no live pegou entao concerteza instalando vai pegar, e ainda melhor
> !> > 2008/8/3 Hugo Leandro <[EMAIL PROTECTED]>> > > pessoal se eu tenho
> internet a radio, mas eu uso windows e fiz o teste no> > live cd do ubuntu
> 7.10 e pegou numa boa...se eu instalar definitivamente o> > ubuntu no meu pc
> a net vai pegar numa boa como no live cd ou não...vou ter> > que instalar
> [...]
____________________________________________________________________________________________________
Mateus,
          O seu computador, a sua conexão e você vão ficar em uma boa, se você
instalar de maneira definitiva o UBUNTU. Brincadeirinha!
OLHA, O Ubuntu 7.10 permite que você trabalhe em Dual-Boot, ou seja, com dois
sistemas operacionais. Você não informou que tipo de
Windows tem instalado. Mas, não importa! Vai poder ter o Dual-Boot assim mesmo.
Grave todos os seus arquivos e programas, por uma
questão de segurança e instale através do modo guiado o Dual-Boot. Se algo sair
errado, não há problema. Vai poder reinstalar tudo, sem perder nada, com uma
diferença: vai aprender muito mais. A vida amigo, é um caminho de aprendizagem.
Não tenha medo, é assim que se avança.