Vera,

Quanto ao particionamento, escolha o manual, você deverá reformatar a
partição ext3 aonde se encontra o Kurumim. não se esqueça de informa-la
com raiz "/" e marcar a caixa de seleção de formatação.
Verifique se a partição "swap" está marcada, para evitar retorno - Nas
operações idênticas que fiz, não precisei mexer no swap.
Daí em diante é só seguir com o procedimento normal de instalação.

* PS: Fico na dúvida quando ao "lilo" criado pelo Kurumim, creio que o
grub do Ubuntu passará por cima dele, mas gostaria que meus colegas
confirmassem isto.

Salles (Nethell)