Hugo,

A forma que uso acho que é a mais prática e rápida:
Coloque os arquivos mp3 em um diretório, insira um CD virgem e quando
abrir o splash solicitando o que fazer, escolha criar um CD de dados.
Será aberto o programa respectivo, selecione os arquivos, adicione-os e
mande gravar.
Escolha as opções de velocidade de gravação, quantidade, nome do CD e
mande ver.
No meu carcareco de trabalho eu monto um CD com 700Mb de mp3 com a
velocidade setada para 28 ou 32x em aprox.15 minutos.

Salles (Nethell)