Quando você coloca o cd do ubuntu que inicia ele, na primeira tela onde você
escolhe se quer instalar, se quer apenas testar e tals, no rodapé tem várias
opções, uma delas se não me engano tem a opção de desligar o acpi, dá uma
olhada ai

2008/8/11 Sérgio Barros - TI <[EMAIL PROTECTED]>

> Boa Tarde Amigos da Lista Ubuntu, estou tentando instalar o Ubuntu 8.04 em
> uma maquina (K6-2 500) com 128de Ram mas não estou conseguido pois apresenta
> a seguinte mensagem...
>
> (ACPI Requeride)  Alguem sabe como eu faço para desabilitar a ACPI para
> porde dar andamento na instalação do server pois quero usar  essa maquina
> com o squid.

Douglas

Copiar é bom!
Seja Legal
Use Software Livre

"O homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse
tentado o impossível." Max Weber

"Aquele que não luta pelo que quer, não merece o que deseja."