Nossa amigos, muito obrigado pelas informações antes que eu me esqueça meu
monitor é um sansung LCD de 15...como faço para saber se o problema pode ser
fonte...? eu não tenho mais o manual do meu pc e não me lembro qual é a
fonte, e detalhes da minha cpu entendem...como faço para saber sobre essa
incompatibilidade com o meu hardware? como eu havia comentado, eu achei
estranho pois eu estou vendo muita gente reclamar do ubuntu 8.04, ele por
sua vez está exigente como dito antes...só me respondam por favor...esse
tipo de problema é resolvido com o tempo...? o ubuntu 7.10 bem no comecinho
comigo era assim também cheio de problemas após atualizações o bicho ficou
bom...obrigado...